Calcort – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Calcort se tornou um medicamento muito popular pelo mundo inteiro, quer saber por quê? Por ser considerado um dos melhores e mais poderosos anti-inflamatórios já encontrados.

Também é reconhecido pelo seu preço que pode ser considerado super salgado e nem tão acessível, mas antes de julgar o medicamento pelo alto preço vale dar uma conferida em todos os seus benefícios, na sua composição poderosa, nos efeitos colaterais, para que o medicamento serve e muito mais, tudo isso você poderá encontrar abaixo mais detalhadamente, continue lendo!

Onde Comprar Mais Barato?

O Calcort já é reconhecido por possuir uma alta média de preço, por esse motivo é muito interessante buscar suas melhores ofertas antes de efetuar a compra. Nossa dica é fazer a compra por sites de farmácias e drogarias na internet, que é onde você pode conhecer as mais amplas ofertas do produto, e por possuir um alto preço ainda deve contar com frete gratuito na maioria das farmácias onlines, se informe e pesquise!

Para que Serve o Calcort?

Ele é um produto multifuncional e serve no tratamento de diversas doenças, como por exemplo, doenças oculares, doenças respiratórias, doenças neoplasmáticas como a conhecida leucemia (por isso o valor elevado do medicamento), alergias, doenças dermatológicas e ainda para o tratamento de doenças reumáticas.

Preço do Calcort

Como já citado anteriormente, o produto é conhecido por possuir um preço mais “salgado”, por esse motivo que é interessante ler todos os seus benefícios e suas funcionalidades, a média de preço dele pode variar e ir até R$130,00 reais, mas é um produto duradouro e que começa a fazer efeito em pouco tempo de uso, por isso a grande vantagem de utilizá-lo.

Como Usar o Calcort?

O Calcort é disponível em gotas e em comprimido, porém a dosagem diária ideal é algo que só pode ser estipulada pelo seu médico orientador, isso porque, se usado de forma errada, esse medicamento pode acarretar a sérios problemas prejudiciais a saúde. É muito importante consultar um médico antes de começar a utilizar o medicamento.

Também é importante manter longe do alcance de crianças, manter em uma temperatura ambiente que pode variar entre quinze e trinta graus, longe da umidade e SEMPRE no seu recipiente original!

Efeitos Colaterais do Calcort

Assim como qualquer outro medicamento o Calcort também conta com efeitos colaterais e reações adversas, porém vale ressaltar que o medicamento é MUITO bem tolerado, e que as reações adversas são geralmente muito raras.

Entre os principais sintomas dos efeitos colaterais e das reações adversas estão náuseas, diarreia, dispepsia, pirose e ainda dor epigástrica.

Composição do Calcort

Comprimidos 6 mg: Cada comprimido contém: Deflazacort 6 mg; Excipientes q.s.p. 1 comprimido (lactose, amido de milho, avicel, estearato de magnésio).

Comprimidos 30 mg: Cada comprimido contém: Deflazacort 30 mg; Excipientes q.s.p. 1 comprimido (lactose, amido de milho, avicel, estearato de magnésio).

Gotas: Cada ml contém: Deflazacort 22,75 mg; Excipientes q.s.p. 1,00 ml (silicato de alumínio e magnésio, carboximetilcelulose sódica, álcool benzílico, sorbitol solução 70%, polissorbato 80, ácido acético solução a 10%, água purificada). Cada gota contém 1 mg de deflazacort.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!