Hidrocorte – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Hidrocorte é um creme de uso tópico indicado por especialistas para tratar inflamações da pele. O seu uso é muito eficaz para aliviar dores e logo nos primeiros dias já é possível sentir uma diferença e melhoria nos sintomas. Hidrocorte é encontrado na forma de bisnaga e, antes de usá-lo, é essencial estar ciente de todos os seus componentes e seguir as recomendações médicas. A seguir, veja para que Hidrocorte é indicado e como usá-lo.

Onde Comprar Mais Barato?

Opte sempre por farmácias conhecidas e bem recomendadas pelas pessoas. Escolha dias de promoção na farmácia ou, se preferir comprar pela internet, pesquise em mais de um site para avaliar o preço do produto junto com o frete. Se for muito caro, veja se existe a opção de fazer a retirada na loja, assim você não paga nada a mais. Comprar pela internet é muito vantajoso, pois sempre as farmácias estão com novas promoções e descontos para alegrar os clientes, por isso não deixe de aproveitar.

Para que Serve o Hidrocorte?

Hidrocorte é uma pomada indicada para ser usada em dermatoses alérgicas infectadas endógenas e exógenas, em todas as lesões inflamatórias da pele e em processos infecciosos. Hidrocorte possui ação antifúngica, antiflogística e antibacteriana que promove os seus efeitos de aliviar a dor e diminuir os sintomas das lesões. Suas substâncias agem na inflamação da pele para melhorar e acabar de vez com ela.

Você deve usar apenas sob prescrição médica e com acompanhamento profissional, pois assim poderá tirar suas dúvidas e correrá menos risco de sofrer com as reações adversas.

Preço do Hidrocorte

Hidrocorte é um dos cremes mais caros no mercado para essa área. Ele pode ser encontrado na maioria das drogarias brasileiras em sua versão com 20 gramas por R$28,90, como é o caso da farmácia Onofre. Ele está em promoção, por isso você deve aproveitar.

Como Usar o Hidrocorte?

O modo de uso de Hidrocorte é bem simples: você deve aplicar uma camada fina do produto na região afetada, diversas vezes ao dia. A quantidade de aplicações pode depender de cada caso e inflamação, por isso é indicado consultar o médico para que ele avalie o seu problema e lhe passe a quantidade ideal de aplicações diárias.

Hidrocorte não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade a algum dos componentes de sua fórmula, com histórico de lesões cutâneas de origem tuberculosa, lesões dermatológicas de origem virótica e dermatoses sifilíticas.

Efeitos Colaterais do Hidrocorte

Hidrocorte é um medicamento tolerado e os únicos efeitos colaterais já registrados envolvem a hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula, como irritação ou outro sintoma de alergia. Nesse caso, o uso do creme deve ser suspendido imediatamente.

Siga as recomendações médicas e informe ao especialista todas as informações sobre mudanças nos sintomas e melhoria da sua inflamação.

Composição do Hidrocorte

A versão em pomada de 20 gramas possui, em cada grama, o princípio ativo hidrocortisona e os seguintes excipientes: metilparabeno, oleato de decila, metabilssulfito de sódio, propilparabeno, EDTA Na2, álcool ceto-estearílico etoxilado e BHT.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Deixe um comentário