Bepantol – Para que Server, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O bepantol inicialmente foi criado para resolver os problemas das mamães, como as assaduras dos seus bebês e para manter cuidados e saúde dos seios maternos durante a amamentação, evitando rachaduras. Hoje em dia, porém, ele pode ser útil em diversos casos e de diversas formas, em casos simples de pele como escoriações, machucados ou hidratação da pele ele é muito eficaz, também hidrata os lábios, serve para hidratar as áreas depiladas e não deixar a pele irritada, também serve para hidratar os cabelos, enfim, ele é eficaz em diversos aspectos.

Onde comprar Bepantol mais barato?

O bepantol derma é disponível em duas versões, sendo elas a solução e o creme. Algumas pessoas apesar de gostarem muito dos benefícios que o bepantol oferece, acabam não se agradando muito do preço, que ao meu ver é ótimo pelo seu custo benefício. Uma dica para encontrar mais barato é usar a ferramenta do google que disponibiliza por “menor preço”, lá você encontra as melhores ofertas!

Para que serve o Bepantol?

O bepantol é um produto multifuncional, sendo eficaz e útil no nosso dia a dia. Ele pode ser usado na hidratação dos lábios, como finalizador do cabelo, para potencializar hidratação de cabelo, como leav-in do cabelo, para hidratar a pele antes e após a maquiagem, após a depilação, para as estrias, para os bebês, enfim, você ja pôde notar que ele serve para muitas coisas!

Preço do Bepantol

O bepantol é oferecido em tubos de 20g, 30g e até 60g, por esse motivo o preço do bepantol derma solução/creme pode variar. O preço em média é de R$16,90 a R$25,00, o bom é pesquisar em diferentes sites e farmácias para encontrar o melhor preço ideal para o seu bolso.

Como usar o Bepantol?

O bepantol é o dexpantenol ou D-Pantenol, o precursor da pró-vitamina B5, uma vitamina que é muito vital para o cabelo e para a pele. Na pele ele possui efeito hidratante, cicatrizantes e anti-inflamatório, pode usar utilizado nas tatuagens, irritações da pele e etc. Nos cabelos ele garante hidratação, brilho, maleabilidade e leveza, pode usar em hidratações e cauterizações caseiras, também pode ser acrescentado em shampoos, condicionadores e leav-ins, mostrando resultados instantaneamente.

O produto ainda pode ser utilizado para hidratar a pele antes do uso da maquiagem, que serve para reparar e promover hidratação, pode ser aplicado com um algodão, pois a pele absorve de forma rápida. O produto é multifuncional e pode ser utilizado de muitas formas e, claro, de maneira moderada!

Efeitos Colaterais do Bepantol

No bepantol derma pomada já foram relatadas reações alérgicas e reações alérgicas da pele como dermatite alérgica, vesículas, eczema, rash, prurido, dermatite de contato, eritema, urticária e ainda irritação na pele, é bom ficar ligado nos sinais dos corpo após o uso do bepantol, e suspender imediatamente no caso de alergias.

O bepantol derma solução, na maioria dos casos, é bem tolerado. Em casos raros até podem ocorrer efeitos colaterais indesejáveis, como por exemplo reações alérgicas, mas isso irá depender da sensibilidade individual de cada pessoa que usa o produto.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!