5 melhores smartphones com memória interna de 32gb de 2017

Os mais novos modelos do mercado estão possuindo memória interna de 32GB para satisfazer os desejos dos usuários.


Isso acontece porque muitas fotos, vídeos e aplicativos estão presentes nos aparelhos, o que exige maior capacidade de armazenamento.

Sendo assim, já existe uma boa quantia de aparelhos com essa especificação à venda. Confira abaixo os 5 melhores:

Apple iPhone 5s

Apple iPhone 5s – O design elegante do aparelho é composto por suas bordas metálicas, além de todas as performances que já são conhecidas dos usuários da Apple. O aparelho conta com uma câmera de 8MP, tela de 4 polegadas, processador dual core de 1.3GHz e a memória interna de 32GB.

Moto X Play Colors

Moto X Play Colors – A Motorola sempre fez muito sucesso com seus aparelhos. O X Play Colors foi uma das principais escolhas dos usuários dos últimos meses: ele vem com uma tela Full HD de 5.5 polegadas, câmera de 21MP, memória interna de 32GB e um processador potente que permite rodar qualquer tipo de jogo.

Samsung Galaxy Note 4

Samsung Galaxy Note 4 – Considerado um dos melhores celulares do ano e possuindo um dos designs mais bonitos, o Galaxy Note 4 vem com uma tela de 5.7 polegadas, um processador Octa Core de 1.9GHz + 1.3GHz, memória RAM de 3GB e memória interna de 32GB.

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6 – Todo reformulado em metal e vidro, o novo modelo da Samsung conta com um desempenho rápido devido à sua memória RAM de 3GB e ao processador Octa Core de 2.1GHz + 1.5 GHz. Ele vem equipado também com 32GB de memória interna.

LG G4

LG G4 – A LG lançou o G4 em 2016 como o seu top de linha, sendo assim, ele possui uma das melhores características. Vem com câmera de 16MP, tela de 5.5 polegadas, processador Hexa Core de 1.8GHz, memória interna de 32GB e bateria de 2.900 mAh.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!